20 de ago. de 2014

TEATRO NACIONAL DE OKINAWA em SÃO PAULO

Quarta-Feira, 20 de agosto de 2014 - 20h 
Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 - Bela Vista - São Paulo - SP

Ingressos esgotados!

A Fundação Japão e o Teatro Nacional de Okinawa agradecem o grande interesse do público para o espetáculo Danças e Canções de Okinawa – Novos Ares de Ryukyu. Todos os ingressos para o evento, que acontece em 20 de agosto, no Teatro Gazeta, foram esgotados já no primeiro dia em que foram colocados à disposição do público.

Àqueles que não conseguiram os ingressos, a Fundação Japão adianta que já trabalha na organização de novos eventos que possam aproximar a população das diversas expressões da cultura japonesa. Certos de sua compreensão, esperamos encontrá-los em breve!

publicado pela Fundação Japão

Colaboração de Aurora Nakati

A Fundação Japão e o Teatro Nacional de Okinawa trazem para São Paulo o espetáculo de Kumiodori "Danças e Canções de Okinawa – Novos Ares de Ryukyu", dirigido pelo mestre Michihiko Kakazu.

A Fundação Japão informa no seu site que os ingressos (até dois por pessoa) poderão ser retirados a partir de 5 de agosto, na bilheteria do Teatro, de terça a domingo das 14h às 20h.
Depois da apresentação em São Paulo, o grupo segue para o Rio de Janeiro, e depois para apresentações na Bolívia, nas cidades de Santa Cruz de La Sierra e La Paz.
ver mais em: Fundação Japão: Teatro Nacional de Okinawa


Kumiodori é reconhecido pelo governo japonês como uma importante propriedade cultural intangível. Em 2010 foi inscrito na Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO. veja no site da Unesco

Mais informações sobre Kumiodori em:
kumiodori.jp (em japonês)
O que é Kumiodori (em inglês)


Fotos do evento (colaboração de Luci Júdice)




















Fotos do site da Fundação Japão: